Rede Conca lança seu primeiro encarte

06/12/2016 Terca-feira


Lojistas de vários municípios participaram do lançamento

Muitos se perguntam o porquê de diversas lojas da região estarem adotando uma nova identidade junto às suas marcas, com o nome Rede Conca. A resposta é simples. Estas empresas agora fazem parte da mais nova rede de negócios nos ramos de confecções e  calçados.

 

Criada há alguns meses, a Rede Conca já está presente em sete municípios da região Oeste do estado. As lojas pertencentes ao novo projeto são de Faxinal dos Guedes, Ipumirim, Irani, Jaborá, Passos Maia, Ponte Serrada e Vargeão.

 

Através da rede, os lojistas conseguem oferecer aos clientes uma variedade maior de produtos, além de preços bem mais atrativos. As vantagens não param por aí, já que a padronização de elementos nas lojas reflete na satisfação dos consumidores.

 

Encarte de Natal

 

No sábado, dia 26 de novembro, os empresários e colaboradores pertencentes à Conca participaram de um evento na sede da rede, onde foi lançado o encarte de final de ano que já circula as ruas das cidades com inúmeras promoções.

 

Os lojistas também receberam materiais personalizados da rede, como sacolas, etiquetas e crachás. Também foram entregues brindes para que sejam distribuídos durante o final de ano aos clientes de cada loja.

 

Fundador e diretor da Rede Conca, Luiz Carlos Bavaresco comemora o sucesso inicial do grupo e espera aumentar ainda mais os resultados com o encarte e demais ações realizadas. "Fiquei muito feliz com a participação e depoimento dos lojistas ao falarem que a marca Conca está despertando curiosidade e expectativa nas cidades onde já está presente", comenta.

 

Com a meta de unir lojistas para juntos trocarem experiências e aumentarem o poder de negociação, quem se beneficiará será o consumidor, pois passarão a ter uma rede com mais ofertas, melhores produtos e menores preços. "Esperamos que a rede venha a ganhar força e desejamos a todos boas vendas, boas compras e boas festas", finaliza Luiz Carlos.

 
(C) 2016 Rede Conca. Desenvolvido por aleto.